Home»FOTOS»A casa das divas de Hollywood está à venda

A casa das divas de Hollywood está à venda

Pertenceu a Eva Gabor, Audrey Hepburn e Mia Farrow. Localizada em Holmby Hills, um bairro luxuoso na parte oeste de Los Angeles, está agora à venda por 12 milhões de euros. Veja as imagens.

Pinterest Google+
PUB

Quem quiser dormir debaixo do mesmo texto onde divas de Hollywwod já descansaram de noites glamourosas pode agora faze-lo. Basta adquirir uma mansão de luxo que já pertenceu a Eva Gabor, Audrey Hepburn e Mia Farrow e que está atualmente à venda por 12 milhões de euros.

 

A mansão de sete mil metros quadrados atrai muito do pedigree de Hollywood. Além das atrizes já referidas, passou ainda pelas mãos do ator David Niven, o seu segundo proprietário. Está localizada no bairro luxuoso de Holmby Hills, escolhido pelas mais cintilantes estrelas do show biz, como Michael Jackson, Frank Sinatra,  Wald Disney e Humphrey Bogart.

 

Desenhada pelo denominado ‘arquiteto das estrelas’ da época de ouro de Hollywood, Paul R. Williams, esta mansão de 1938 esconde-se por detrás de dois grandes portões, possui uma escadaria curva na entrada, ao estilo do melhor filme clássico de Hollywood, e quartos para a família e empregados.

 

Segundo a imprensa norte-americana, a propriedade de 1,1 hectares inclui ainda uma casa de hóspedes separada, uma grande piscina e campo de ténis. Veja algumas imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Como poderia o Cristiano Ronaldo diminuir a sua perícia?

Próximo artigo

Smartphones andam demasiado sujos e são perigo para a saúde pública