Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»A arte do estilo

A arte do estilo

Antecipatória como sempre, a moda já está de olho na próxima estação e as tendências que se avizinham são verdadeiros showstoppers.

Pinterest Google+

A inaugurar a entrada nos dias mais coloridos, e totalmente alinhadas com o mote, chegam-nos propostas ousadas e vibrantes, que nos prendem automaticamente o olhar e a atenção, e apelam simultaneamente ao nosso sentido estético e às nossas convicções pessoais.

 

A parceria entre a moda e a arte não é exatamente nova, mas, nesta estação, e tal como as folhas e flores primaveris, renova-se e reinventa-se. Veja imagens na galeria acima.

 

Padrões gráficos, frases grafitadas, desenhos de traço livre, mixes ecléticos, statements rebeldes, em look total, conjugados entre si ou usados como pequenos grandes apontamentos em peças mais básicas, a verdade é que a imaginação é mesmo o limite.

 

Em casacos, camisas, tops, saias, calças, calçado, malas ou outros acessórios, a liberdade é total desde que obedeça a um destes dois critérios: enche-lhe o olho e expressa exatamente o que pensa. Ainda precisa de mais argumentos?

Artigo anterior

Já ouviu falar na dieta LCFH? É baixa em hidratos de carbono e alta em gorduras saudáveis

Próximo artigo

Sopas e açordas à prova durante 10 dias em Grândola