Home»GLAMOUR»MODA»Pharrell Williams é o ícone de moda de 2015

Pharrell Williams é o ícone de moda de 2015

O Conselho de Designers de Moda da América anunciou o cantor como o vencedor do galardão deste ano. Pharrell Williams torna-se assim o segundo homem a receber o prestigiado prémio de moda, depois de Johnny Depp o ter recebido em 2012.

Pinterest Google+

Março é o mês em que o Conselho de Designers de Moda da América (Council of Fashion Designers of America) anuncia o ícone de moda do ano. E o de 2015 é Pharrell Williams, o segundo homem a receber este galardão, depois de Johnny Depp o ter recebido em 2012.

 

Williams é também o sucessor de Rihanna que recebeu o prémio em 2014.

 

O estilo único do cantor, compositor, rapper e produtor tem-lhe criado a reputação de um dos criadores de tendências mais importantes da atualidade.

 

«Se o estilo ´cool` fosse uma pessoa, seria o Pharrell Williams, não só pela sua aparência e estilo, mas pela sua simpatia e disponibilidade. Não consigo imaginar ninguém que não se deixe seduzir por ele», declarou Diane von Furstenberg, reconhecida estilista e presidente do CFDA.

 

Este prémio é atribuído a figuras cujo estilo tem impacto significativo na cultura popular a nível internacional. Em 2014, foi entregue a Rihanna, tendo também já sido atribuído a Lady Gaga, Iman, Kate Moss, e Nicole Kidman, entre outros. A cerimónia irá decorre a 1 de junho, no Lincoln Center, em Nova Iorque.

Artigo anterior

Chefs de topo lançam campanha para se comer mais peixes pequenos

Próximo artigo

Aumente a sua força de vontade