Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»11 Howard: conheça o vencedor da ‘hot list’ dos novos melhores hotéis do mundo

11 Howard: conheça o vencedor da ‘hot list’ dos novos melhores hotéis do mundo

O grande vencedor da 'hot list' das 75 melhores aberturas de hotéis no mundo ganha ainda numa outra vertente: a solidariedade. Quem reservar neste hotel de Nova Iorque ajuda projetos para erradicar a pobreza no mundo. Assim, vale ainda mais a pena conhece-lo, certo?

Pinterest Google+
PUB

A Condé Nast Traveler revelou esta semana a ‘hot list’ dos novos melhores hotéis  do mundo e o hotel ’11 Howard’, em Nova Iorque, EUA, teve a honra de receber a medalha de ouro.

 

A ‘hot list’ é uma lista de 75 empreendimentos espalhados por todo mundo e que classifica as melhores aberturas de hotéis do último ano. O processo de seleção começou com 675 novos hotéis e foi reduzida a 75.

 

O ’11 Howard’ é um parceiro do Global Poverty Project (GPP), cuja missão é um mundo sem pobreza extrema até 2030. Ao reservar a sua estadia diretamente no hotel, uma parcela do dinheiro do quarto será doada ao GPP para ajudar a combater a  pobreza e desigualdade em todo o mundo.

 

Veja também: Comer nu: uma nova tendência? Falámos com dois rstaurantes

 

O ’11 Howard’ tem 221 quartos e está localizado perto do Soho, Chinatown e Little Italy, em Manhattan. Combina um design escandinavo de vanguarda «com um hiperlocalismo socialmente consciente», caracterizam as vozes dos visitantes que não poupam elogios a este hotel de cinco estrelas.

 

A propriedade, por si só, é uma verdadeira performance artística. Ainda assim, todos os quartos, que variam de 183 a 323 metros quadrados, possuem vista para o horizonte de Nova Iorque e muitos oferecem camas king-size e um terraço igualmente amplo. Os preços variam conforme a disponibilidade, mas rondam os 400€ por noite.

 

Veja também: Estes são os melhores pequenos-almoços de hotel em Portugal

 

Não sabemos se o ’11 Howard’ devolve à vizinhança uma forte componente arquitetónica e uma influência imobiliária de calibre, mas certamente acrescenta.

 

O conceito do empreendimento é de uma abordagem consciente à hospitalidade. Promove a familiaridade, cria hábitos, rotina e conforto – vai sentir-se em casa, promete o hotel. Veja as imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Comer nu: uma nova tendência?

Próximo artigo

Lisbon Cocktail Week regressa de 21 a 29 de abril