Home»FOTOS»10 dias, 10 feijoadas para provar

10 dias, 10 feijoadas para provar

Feijoada de choco, à transmontana, de búzios, dobrada… o típico prato português em que o feijão é rei vai estar à prova durante dez dias no restaurante Bistrô & Tapas, do hotel Tryp Lisboa Oriente.

Pinterest Google+

Até ao próximo dia 3 de dezembro, pode degustar dez tipos de feijoada no restaurante Bistrô & Tapas, do hotel Tryp Lisboa Oriente. É o regresso das Semanas Gastronómicas, desta vez dedicada a um prato típico da cozinha portuguesa, a feijoada.

 

Nestes dez dias, os apreciadores de feijoada podem degustar as típicas feijoadas à transmontana e à alentejana, não faltando a apreciada feijoada à brasileira, a de pato, de leitão e ainda a dobrada. Os que preferem moluscos e crustáceos podem escolher entre a feijoada de choco, com búzios ou de camarão. A feijoada com legumes e especiarias da Índia é o prato vegetariano do menu.

 

Os apreciadores de feijão podem deliciar-se até à sobremesa, onde esta leguminosa não foi esquecida. A proposta é a de uma tarte de feijão com gelado de baunilha. Veja imagens de alguns pratos na galeria acima.

 

As 10 feijoadas estão disponíveis todos os dias durante esta semana gastronómica. O prato custa 10€ por pessoa, a sobremesa 3,75€, e as bebidas não estão incluídas. Para reservas e informações neste restaurante localizado no Parque da Nações, contacte pelo telefone 218 930 017 ou pelo email gr.tor@meliaportugal.com.

 

Artigo anterior

Finlândia lança primeiro pão do mundo feito com insetos

Próximo artigo

Festival LUZA leva performances de luz às noites do Algarve