Home»AMOR»SEXUALIDADE»10 coisas para as mulheres fazerem num salão erótico

10 coisas para as mulheres fazerem num salão erótico

De 8 a 11 de março, a Exponor volta a receber o Salão Erótico do Porto. Antes um evento mais procurado por homens é agora mais visitado por mulheres que se aventuram pelos vários espaços dedicados à sexualidade. Querem experimentar o que os stands têm para oferecer e não se inibem de perguntar quando têm dúvidas.

Pinterest Google+

Mais artistas masculinos, espetáculos de striptease, atuações de burlesco, desfiles de lingerie, castings, palestras, workshops e aulas sobre os mais diversos temas são apenas algumas das atividades pensadas para elas.

 

No Eros Porto – Salão Erótico do Porto, a decorrer de 8 a 11 de março, o Dia Internacional da Mulher não é apenas a 8 de março, mas sim todos os dias.  Elas vão sozinhas, com amigas ou em casal. São cada vez em maior número, aventuram-se pelos vários espaços, e fazem todas as perguntas que querem. Em casal, são mesmo elas que, na maioria das vezes, lideram a visita ou escolhem o que fazer.

 

VEJA TAMBÉM: DICAS PREVENTIVAS PARA UMA MULHER SEXUALMENTE ATIVA

 

Desde há alguns anos que as mulheres representam o principal público do Eros Porto – Salão Erótico do Porto que, nesta 11ª edição, volta a apostar em atividades recheadas de erotismo e sensualidade a pensar especificamente nelas.

 

Do vasto programa, a organização selecionou 10 atividades que as mulheres não vão querer perder ao longo dos quatro dias de evento.

 

VEJA TAMBÉM: QUERIDO, HOJE NÃO! DICAS DE SEXO PARA PESSOAS OCUPADAS

 

1 – Ver rapazes bonitos a dançar até ficarem sem roupa

Os melhores strippers da atualidade foram convocados. Este ano há mais rapazes no Eros Porto que, em palco, vão demonstrar toda a sua sensualidade à medida que tiram a roupa. Para ver e tocar porque há sempre a oportunidade de dar um saltinho ao palco.

 

2 – Assistir a atuações surpreendentes de burlesco

Também há mais burlesco. Sensuais, eróticas ou de fetiche, as atuações de burlesco prometem surpreender, seja na sua modalidade clássica ou extremamente ousada.

 

Artigo anterior

Quer assistir a um jogo do Bayern de Munique num quarto luxuoso… no próprio estádio?

Próximo artigo

O chocolate em múltiplas formas regressa a Óbidos