Home»AMOR»SEXUALIDADE»10 coisas para as mulheres fazerem num salão erótico

10 coisas para as mulheres fazerem num salão erótico

De 8 a 11 de março, a Exponor volta a receber o Salão Erótico do Porto. Antes um evento mais procurado por homens é agora mais visitado por mulheres que se aventuram pelos vários espaços dedicados à sexualidade. Querem experimentar o que os stands têm para oferecer e não se inibem de perguntar quando têm dúvidas.

Pinterest Google+

Mais artistas masculinos, espetáculos de striptease, atuações de burlesco, desfiles de lingerie, castings, palestras, workshops e aulas sobre os mais diversos temas são apenas algumas das atividades pensadas para elas.

 

No Eros Porto – Salão Erótico do Porto, a decorrer de 8 a 11 de março, o Dia Internacional da Mulher não é apenas a 8 de março, mas sim todos os dias.  Elas vão sozinhas, com amigas ou em casal. São cada vez em maior número, aventuram-se pelos vários espaços, e fazem todas as perguntas que querem. Em casal, são mesmo elas que, na maioria das vezes, lideram a visita ou escolhem o que fazer.

 

VEJA TAMBÉM: DICAS PREVENTIVAS PARA UMA MULHER SEXUALMENTE ATIVA

 

Desde há alguns anos que as mulheres representam o principal público do Eros Porto – Salão Erótico do Porto que, nesta 11ª edição, volta a apostar em atividades recheadas de erotismo e sensualidade a pensar especificamente nelas.

 

Do vasto programa, a organização selecionou 10 atividades que as mulheres não vão querer perder ao longo dos quatro dias de evento.

 

VEJA TAMBÉM: QUERIDO, HOJE NÃO! DICAS DE SEXO PARA PESSOAS OCUPADAS

 

1 – Ver rapazes bonitos a dançar até ficarem sem roupa

Os melhores strippers da atualidade foram convocados. Este ano há mais rapazes no Eros Porto que, em palco, vão demonstrar toda a sua sensualidade à medida que tiram a roupa. Para ver e tocar porque há sempre a oportunidade de dar um saltinho ao palco.

 

2 – Assistir a atuações surpreendentes de burlesco

Também há mais burlesco. Sensuais, eróticas ou de fetiche, as atuações de burlesco prometem surpreender, seja na sua modalidade clássica ou extremamente ousada.

 

Artigo anterior

Ghee, a manteiga clarificada de que tanto se fala

Próximo artigo

Razões médicas para parar de roer as unhas